top of page

Apresentado no Corinthians, Igor Coronado brinca explicando o excesso de bagagem que trouxe ao Brasil: "Isso é culpa da minha mulher."

20 de fev de 2024

1 min de leitura

3

24

Imagem: Rodrigo Coca/Corinthians

Hoje (20), o meia Igor Coronado finalmente se apresentou com a camisa do Timão. O reforço falou sobre suas expectativas de vestir a camisa do clube do Parque São Jorge, falando um pouco da sua trajetória no futebol: "Minha carreira está sendo um pouco inversa. Como brasileiro, iniciei fora do país. Quando eu era mais novo meus pais saíram daqui para trabalhar na Inglaterra e aos 12 anos segui com eles. Todo jogador busca o melhor, porém o início da minha carreira não foi nada fácil, mas graças ao suporte que tive sempre continuei sonhando e acreditando. Tive meus altos e baixos na carreira, acredito que nos últimos anos venho crescendo cada vez mais", disse Igor Coronado.


Em um momento da coletiva, o meia foi perguntado sobre o excesso de bagagens que trouxe ao Brasil e num tom de brincadeira, respondeu o motivo: "Isso é culpa da minha mulher. Eu morei muito tempo fora do Brasil e minha mulher quis trazer tudo. Ali dentro não tinha só "roupas do Coronado", ali tinha uma casa. Roupa de cama, toalha, copos e etc. Quem manda em casa é a mulher, então eu aceitei para sair leve de lá e ver ela feliz (risos)."


O meia vai usar a histórica camisa 77 do Timão, camisa essa que representa o ano em que terminou uma longa fila de 23 anos sem títulos com a conquista do Paulistão.

Related Posts

Your paragraph text_edited.jpg

Corinthiano na Web

©2025 por Corinthiano na Web.

  • Instagram

Siga o CNW no Instagram

bottom of page