
Corinthiano na Web
O portal da Fiel Torcida!

Corinthians mostra ineficiência, perde para o Huracán e estreia com derrota em casa na Copa Sul-Americana
0
3
Foto: MIguel Schincariol
Ainda de "ressaca" pós-título do Paulistão, o Corinthians jogou mal e começou a Copa Sul-Americana com derrota em casa. O Timão foi derrotado pela equipe do Huracán-ARG pelo placar de 2 X 1. O gol alvinegro foi marcado por Raniele.
RESUMO DA PARTIDA
Os primeiros minutos já foram com intensidade. Com cinco minutos de jogo, em uma cobrança de escanteio, Sequeira cabeceou bem para tirar o goleiro Matheus Donelli e abrir o placar para o Huracán. Logo em seguida, o Corinthians respondeu com um gol. Carrillo deu um belo passe para Raniele, que finalizou para empatar a partida.
Quando o Corinthians parecia estar melhorando e tomando o controle da partida, Gustavo Henrique cometeu uma falha bisonha. O zagueiro corinthiano foi afastar a bola, mas acabou cabeceando errado e entregou a bola para Sequeira fazer o segundo dos argentinos. Para piorar a situação, o atacante Yuri Alberto perdeu chances claríssimas que poderiam ter mudado o rumo do jogo.
No segundo tempo, Ramón Díaz colocou sangue novo no Timão. Giovane e Talles Magno entraram para tentar colocar o time da casa nos eixos, mas os atacantes não conseguiram criar na frente e o Corinthians praticamente não chegou ao gol do Huracán. Com a vantagem no placar, os argentinos abaixaram as linhas de marcação e apostaram no contra-ataque, porém não levaram perigo para ampliar a vantagem. Para fechar, o Ramón Díaz colocou Igor Coronado e Breno Bidon em campo, mas não foi o suficiente. Final de jogo: 2x1 para os visitantes.