top of page

Corinthians joga bem, mas peca pela falta de seriedade e deixa a vitória escapar em estreia na Libertadores

fev 20

2 min de leitura

1

5

Timão não aproveitou as chances para matar o confronto no jogo de ida, e agora precisa decidir em casa.


Foto: Conmebol
Foto: Conmebol

Na noite desta quarta-feira (19), o Timão empatou com a equipe da Universidad Central, em Caracas, na Venezuela, em jogo válido pela partida de ida da 2ª fase preliminar da Conmebol Libertadores 2025. A equipe alvinegra até jogou bem, mas faltou seriedade para sacramentar o jogo.


RESUMO DA PARTIDA

O Timão começou a partida com mais intensidade, tendo a posse de bola durante todo tempo e criando as melhores chances. O Corinthians finalizou algumas vezes de fora da área com José Martínez, Raniele e Garro, porém, não foi o suficiente para balançar as redes.


Após algumas tentativas que não resultaram em nada, o Timão finalmente marcou com André Carrillo, aproveitando assistência de Memphis Depay. O camisa 10 foi acionado na ponta esquerda, passou pela marcação e encontrou o peruano, que dominou e chutou rasteiro para fazer seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Durante o restante da primeira etapa, o Timão continuou no domínio da partida, mas não conseguiu ampliar o placar.


Na segunda etapa, a diferença técnica entre as equipes continuava clara, porém, o Corinthians pecava muito em lidar com o jogo de uma forma mais séria, o que lá na frente viria a prejudicar o Timão. Aos 29 minutos, após cruzamento, Zapata cabeceou, Hugo Souza defendeu, a bola bateu em João Pedro Tchoca e foi pro fundo da rede, configurando o gol contra. O Timão ficou abalado com o empate e não conseguiu ter a calma para criar boas chances e retomar a liderança, como as chances que desperdiçou no primeiro tempo. Final de jogo: 1x1.




Related Posts

Your paragraph text_edited.jpg

Corinthiano na Web

©2025 por Corinthiano na Web.

  • Instagram

Siga o CNW no Instagram

bottom of page