
Corinthiano na Web
O portal da Fiel Torcida!

CORINTHIANS X BARCELONA-EQU - LIBERTADORES 2025: tudo que você precisa saber sobre a decisão de hoje (12)
0
1
Timão precisa vencer por 3 gols de diferença se quiser levar o jogo para as penalidades, e vencer por 4 gols ou mais se quiser a classificação direta

Hoje (12), a partir das 21h30 (de Brasília), o Corinthians recebe o Barcelona-EQU, na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela partida de volta da 3ª fase preliminar da Conmebol Libertadores. Após ter perdido por 3 a 0 na partida de ida em Guaiaquil, Equador, o Timão volta à campo com o objetivo de reverter o confronto e avançar à fase de grupos da principal competição da América do Sul.
O QUE O CORINTHIANS PRECISA FAZER PARA GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO?
O Corinthians precisa vencer a partida com 3 gols de diferença do adversário se quiser levar a partida para as penalidades, porém, se quiser a classificação direta sem anecessidade dos pênaltis, precisa vencer com uma diferença de 4 gols ou mais. Em caso de eliminação, o Corinthians garantirá uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
ONDE ASSISTIR?
A partida terá transmissão na TV aberta através da TV Globo, que transmitirá para 12 estados (São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina); Globoplay e ge para todo o Brasil. A ESPN, junto do Disney+, vai passar na TV Fechada e no streaming.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TIMÃO
Com Rodrigo Garro sendo dúvida para o confronto, o treinador Ramón Díaz terá que fazer algumas alterações. Com isso, o Timão deve vir à campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Ángel Romero (Garro); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Arbitragem da partida
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistente 1: Nicolas Taran (Uruguai)
Assistente 2: Martin Soppi (Uruguai)
Quarto árbitro: Jose Javier Burgos (Uruguai)
VAR: Andres Cunha (Uruguai)
AVAR: Richard Trinidad (Uruguai)