top of page

Em noite recordista de Romero, Corinthians goleia o Nacional-PAR e assume a ponta do grupo na Copa Sul-Americana

10 de abr de 2024

1 min de leitura

2

14


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Ontem (09), o Corinthians recebeu o Nacional-PAR em casa e saiu vitorioso com uma sonora goleada por 4 a 0 na Copa Sul-Americana.


O primeiro gol foi marcado por Romero, aos 21 minutos. O paraguaio aproveitou erro na finalização de Fausto Vera para bater cruzado e abrir o placar para o Corinthians.

O gol fez o time criar confiança, que passou a dominar e criar chances claras de ampliar o placar para os alvinegros. Com domínio total do jogo, o Timão encerrou a primeira etapa com quatro finalizações e mais de 70% de posse de bola.


No início da segunda etapa, a expulsão de Arévalo ajudou o Corinthians a deslanchar de vez para construir a goleada na Neo Química Arena, junto de sua torcida. O Matheus França, que entrou no segundo tempo, criou a jogada para Romero, que avançou na direita e cruzou na segunda trave para Yuri Alberto ampliar e marcar o 2º.

Pressionando, o Corinthians ampliou com outro gol de Romero, que aproveitou assistência de Yuri Alberto para marcar o 2º dele na partida e ampliar para 3 a 0.


António Oliveira colocou em campo Pedro Henrique, Igor Coronado e Pedro Raul, que aproveitou cruzamento do camisa 77 para fechar o placar em 4 a 0.


Os dois gols na partida de ontem fez Romero se isolar como artilheiro máximo da Neo Química Arena e como maior artilheiro estrangeiro da história do Timão, batendo dois recordes históricos.


Com a vitória de ontem, o Timão assumiu a ponta do Grupo F da Copa Sul-Americana com 4 pontos na classificação.




10 de abr de 2024

1 min de leitura

2

14

Related Posts

Your paragraph text_edited.jpg

Corinthiano na Web

©2025 por Corinthiano na Web.

  • Instagram

Siga o CNW no Instagram

bottom of page